Sweet Design: Dúvidas

Dúvidas

Dúvidas gerais



Como faço uma encomenda?
Primeiro você deve ler esta página e escolher o serviço que quer, depois ele deve preencher o formulário (o primeiro para layouts e o segundo para outros serviços) colocando o máximo de informações sobre o layout/convite/banner. Em no máximo 3 dias, você receberá um email informando a sua posição na lista de espera.

Qual o prazo para o serviço ficar pronto? Varia muito de pedido pra pedido. Geralmente um layout fica pronto em até 10 dias úteis, já outros serviços podem ser em até 15 úteis. Mas depende muito.

Posso cancelar meu pedido? Sim, você pode. Mas isso deve ser feito com antecedência, pois seria injusto comigo fazer o serviço completo e depois o cliente cancelar.

Como é feito o pagamento? O pagamento é feito por depósito bancário. Para os layouts, é apenas após a aprovação do design. Mas para os convite/cartões de visita, 50% deve ser pago antes e os outros 50% depois da aprovação do serviço. Em breve aceitaremos cartão de crédito!


Sobre layouts


Como é feito a instalação? É muito simples. Primeiro o cliente deve me colocar como administradora do blog, para fazer isso basta seguir os comandos: painel > seu blog > configurações > permissões > autores do blog e então colocar o meu email (essa imagem explica melhor www). E então receberei o convite, aceitarei. Você então vai precisar mudar de "autor" para "administrador", assim poderei mexer no código HTML. E então eu instalarei e pronto!

Você trabalha com que plataforma? Por enquanto, apenas com Blogger.

Se ainda tiver mais alguma dúvida, mande pela página de contato.